Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Integrar Site + phpBB


igor Br22

Pergunta

É o seguinte, já tenho um formulário de cadastro de usuário no site que já atende todas minnhas necessidades de info. com o cadastro o usuário pode ler artigos restrito somente a cadastrados e etc....

Agora estou incrementando o forum phpBB 3.0.8 no site. E nele tem lá seu formulário de registro, onde pode colocar campos personalizados e etc... andei pesquisando, achei na tabela do BD (phpbb_users) onde fica gravado as infos dos usuários que se registram pelo forum. porém nessa tabela tambem contem infos de niveis de permissoes entre outros. (não sei onde fica contido as infos quando crio campos personalizados pelo admin do sistema).

Acontece que não faz sentido o usuario se cadastrar no site e depois se cadastrar de novo para acessar o forum. portanto eu queria isso integrado.

Eu queria que os usuarios se cadastrem pelo formulario que já tenho, e com o mesmo login e senha acessem o forum, lá no forum eles podem editar o perfil do jeito q eles quiserem. (igual o aqui no forum imasters).

tentei ver o codigo de registro do forum mas é phpOO, alguém poderia me ajuda, a solucionar alguma forma de inserir essas informações no momento do cadastro tambem no BD do forum? aqueles q se prontificarem, posso ir postando os codigos. Porem queria saber de vocês o caminho q utilizariam

abrcs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...