Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar ou salvar caminho de fotos no servido


RobinhoVB

Pergunta

Ola amigos me ajudem a terminar meu projeto

Fiz um sistema em VB claro que cadastra informacoes de visitantes, ate ai tudo a base de dados era local em ACCSSES então era so apontar para o caminho no HD onde estava as fotos

EX:

SavePicture Picture1.Picture, "C:\SISCONV\FOTOS\" & IDENT & ".jpg"

(SISCONV = Sistema de controle devisitantes) ok

a empresa quiz o sistema MULTIUSUARIO, dai pra mim não teve problema passei a usar o BD em MySql perfeitamente foi so migrar os dados. Agora as fotos

como eu salvo no diretorio do servidor ? e como carrego do mesmo ? eu não quero salvar diretamente no banco e sim apontar o caminho me ajudem nesse codigo

eu meu emprego e minha familia ficariamos muito FELIZ..

OBG ROBSON..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só explica melhor, isso funciona em uma rede? o sistema está local ou existe um servidor do aplicativo também.. isso pode ser feito de algumas maneiras, mas para isso temos que saber melhor a configuração da rede/sistema ai.

uma coisa que pode ajudar é compartilhar um diretório no servidor e acessar de qualquer PC da rede com o \\nomeServer\diretorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Só explica melhor, isso funciona em uma rede? o sistema está local ou existe um servidor do aplicativo também.. isso pode ser feito de algumas maneiras, mas para isso temos que saber melhor a configuração da rede/sistema ai.

uma coisa que pode ajudar é compartilhar um diretório no servidor e acessar de qualquer PC da rede com o \\nomeServer\diretorio

opa ola meu querido vo explicar passo a passo

1 - O sistema rodava local bd em access migrei para Mysql

2 - Vai agora ser com 2 operadores (2 micros), no salao de entrada dos visitantes, a Base de dados continua no mesmo micro anterior so que com XAAMP instalado

3 - O outro micro vai acessar a BD do micro 1 que estara tb as fotos o que eu não sei e como puxar essas fotos da maquina que vai ser servidor

4 eu não quero fazer por compartilhamento fica um troço esquisito já que o BD ta redondinho, todo relacionado

5 cada micro vai ter uma WebCAM e as fotos serao salvas no micro servidor. O que eu quero e apenas trazer essas fotos para o formulario do micro 2

sinseramente já rodei a internet e não consegui arrumar esse codigo

Agradeço

ROBSON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...