Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

usuario administrador não acessa dirtório de hd externo


etspaz

Pergunta

Boa tarde,

Pessoal, preciso da ajuda de vocês para resolver um problema:

Onde trabalho utilizamos um hd externo, que criei duas partições, deixando uma com acesso compartilhado.

Acontece que recentemente fui remover alguns usuarios que acessavam o hd e fiz algo que não devia.

Fui em Propriedades>> Segurança e removi todos usuarios. Fiz isto porque tinha varios que eu deveria tirar o acesso e achei que seria mais facil remover todos e reatribuir acesso aos que deveriam permanecer, já que era bem menor qtde que ficaria.

Assim que excluí todos não consegui mais acessar as pastas desta partição, dá a mensagem informando que não tenho permissão para acessar a pasta, mesmo estando com o administrador da mquina local.

Tentei adicionar novamente os usuarios ao grupo de acesso, clicando em adicionar e selecionando os usuarios admin todos. ususarios... dando controle total.

Eu consigo configurar, mas não surte efeito algum, continuo sem acesso às pastas. e não consigo nem copiá-las para outra partição para formatar esta.

Por favor, alguém sabe me dizer o que posso fazer para resolver este problema, pois preciso conseguir acessar as pastas e pelo menos salvar os dados contidos na partição, assim posso removê-la e recriar sem preocupação.

desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...