Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) TAGS GOOGLE


Felipe Leocadio

Pergunta

Galera, primeiramente desculpa se eu acabei colocando um titulo com um nome ruim sou pessimo com nomes..

Vamos la.. gostaria de saber se alguém pode me ensinar como colocar um texto para quando meu site aparecer no Google não aparecer "HOME" "CONTATO" etc..etc..

Exemplo : Se pesquisarem Agencia F5 no google.. na 2° pagina vai estar meu site www.af5.com.br porém , no google aparecer : " AGÊNCIA F5 | CONTATO. HOME; QUEM SOMOS; SERVIÇOS; CLIENTES; NOTICIAS; CONTATO; PORTAL F5. © Copyright 2011 Agência F5 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS " e eu gostaria que aparecesse um texto .. ou sei la, algo diferente disso :x ... tem alguma forma? já ouvi falar de key words..mas sou novato demais :X se alguém conseguir me ajudar eu agradeço..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Insira entre <head> e </head>, as seguintes metatags:

<meta name="description" content="Insira aqui a descrição do seu site" />
<meta name="keywords" content="insira aqui as palavras chaves de busca, separe as palavras com virgulas" />

Quer informações mais detalhadas, visite o tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=124021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...