Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alert com botoes para links


marcosfj1

Pergunta

Bom pessoal não sei nada de JavaScript, mas preciso fazer um negocio que não tenho ideia mesmo como faz....acredito que pra quem mexe com JS não seja complicado.

Bem funciona assim, quando o cliente insere itens no carrinho eu coloquei um alert para ele mostrando quantos itens ele inseriu, e depois pergunto para ele o que ele quer fazer?

$alert = 'Você adicionou '.$count.' produto(s) ao seu carrinho \n O que deseja fazer?';

Bem ai que esta quero colocar 2 botoes nessa msg de alert para que ele tenha a opcao de continuar comprando e ficar na tela que esta, ou de ir para a pagina de carrinho, tipo:

O que deseja fazer?

[bTN]Continuar comprando ou [bTN]Ir para o carrinho

[bTN] = Botao

alguém sabe me orientar?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, eu acho que não tem como customizar os diálogos do Javascript.

O que você pode fazer, entretanto, é fazer uma pergunta ao usuário, e tratar a resposta, usando o confirm().

Ficaria assim:

if(!confirm("Você deseja continuar comprando?"))
  window.location = "carrinho.php";

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

Pesquisando sobre a função que me passou eu consegui montar mais ou menos ela...porem tem 2 problemas, que talvez você saiba como me ajudar

Aqui esta o q eu montei:

Primeiro a funcao

function conf(){
        if(confirm("Para finalizar sua compra clique em OK!\n Se deseja continuar comprando clique em Cancelar")){
            document.open("?l=carrinho")
        }else{
            return false
        }
    }
Ai eu chamo ela quando clico em enviar os produtos
<input type="image" name="carrinho_adicionar_varios" id="carrinho_adicionar_varios" onClick="conf()" value="carrinho_adicionar_varios"  src="imagem/bt_comprar.gif" alt="Adicionar Itens Selecionados" />

Bom funcionando esta sim, quando eu clico em cancelar, ela insere os itens e continua na mesma pagina igual eu queria...mas quando eu clico em OK ou seja para finalizar a compra e ir a pagina carrinho ela trava. Esta faltando algum parametro? porque eu tentei abrir em uma nova janela e deu certo, mas se mando abrir na mesma janela o site trava

E por ultimo, é possivel personalizar os botoes, tipo ao invez de OK colocar Ir ao Carrinho? Como poderia fazer isso

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

inverta a logica, onde esta:

function conf(){
        if(confirm("Para finalizar sua compra clique em OK!\n Se deseja continuar comprando clique em Cancelar")){
            document.open("?l=carrinho")
        }else{
            return false
        }
    }
tente:
function conf(){
        if(confirm("Para finalizar sua compra clique em OK!\n Se deseja continuar comprando clique em Cancelar")){
            return false            
        }else{
            document.open("?l=carrinho")
        }
    }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...