Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com a cam


Nikolay

Pergunta

Eu tenho uma cam multilaser WC – 35201, e ate outro dia ela funcionava normalmente, mais ultimamente ela não quer mais funcionar, já desinstalei e reinstalei os drive, o pc detecta a webcam, mais na hora de ser instalado no drive da erro direto, no gerenciador de serviço, da o codigo 28, q significa que os drives não estão instalados, mais tentei por desinstalar e reinstalar pela gerenciador de dispotivos e não da certo. E no gerenciado na parte que detecta a cam fica uma exclamação amarela, a conexão dela é usb, e já tentei em outras portas de usb do pc e não da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Desistale novamente .... depois faça uma limpeza nos registros do windows ( use o CCleaner ou outro )

http://download.piriform.com/ccsetup304.exe

Instale novamente, que deve funcionar ( a menos que haja algum problema com a camera )

abraço

Eu fiz o q foi solicitado e não deu certo. Testei a cam em outros pcs e ele funciona normalmente. Essa é a mensagem que da no assistente para adicionar novo hardware "Problema de instalação desse hardware USB Device". Tb já testei todas as usb com pendrives, mp4, mouse e teclado e todos eles funcionam normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu fiz o q foi solicitado e não deu certo. Testei a cam em outros pcs e ele funciona normalmente

então é erro de drive do windows ... acho que voce terá que reinstalar novamente o drive

(Controladores USB (barramento serial universal))

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...