Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fone de ouvido(notebook) não sai som


Matheus-vb6

Pergunta

Bom dia gente...

Recentemente meu notebook teve a placa mãe trocada, e tive que formata-lo pois tinha muito erros no S.O....

Antes mesmo de trocar, tive problemas para achar um driver que fizesse o fone pegar, mas tinha conseguido... agora não estou conseguindo, ele sai um som muito ruim com o Realtek, porém funciona o fone.. mas quando instalo o driver do cd q veio com ele(acredito q n seja compativel com a placa atual) ou qualquer outro driver, ele pega um som otimo sem fone, e quando pluno o fone não sai som algum... se eu conectar algo no microfone, sem encaixar perfeitamente, o som sai um pouco no fone, porém muito ruim....

Acho que seria mais driver do q hardware, mas como não achei uma sessão específica, achei que essa se enquadrava mais...

Alguém tem uma ideia do q eu possa fazer?

Vlws :D

--edit

Acho que seria mais apropriado na sessão microsoft windows... n me lembrei dela na hora

Editado por Matheus-vb6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
mas quando instalo o driver do cd q veio com ele(acredito q n seja compativel com a placa atual) ou qualquer outro driver, ele pega um som otimo sem fone, e quando plugo o fone não sai som algum.

amigo, quase que certeza que seja defeito no proprio plugue ou no conector do fone de ouvido.

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&...619.jpg&v=O

se o som está perfeito no falante do micro, deveria sair tambem no fone

veja se encontra pelo modelo do seu notebook

http://www.emule.com.br/lista.php?categori...rdem=DESTACADOS

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que não seja, pois com o driver healtek ele reconhece o plug normal, só sai muito chiado..... tanto na caixa de som...

Agora sem o driver healtek, e com o driver q o windows recomenda, ele fica um poco chiado....

A placa mãe é nova e o som é on-board... então as chances de ta com defeito ali é dificil, já q la na assistencia todos os testes deram OK..

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...