Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Ler banco de dados Pervasive 10


Gustavo_Sid

Pergunta

Olá galera do Forum.

Gostaria de pedir uma ajuda. Estou desenvolvendo uma aplicação onde preciso fazer uma leitura do banco de dados Pervasive 10, acontece que não estou encontrando um componente para o Delphi que eu consigo conectar a um banco de dados Pervasive. Gostaria de saber se existe algum componente para isso ou alguma forma de conectar por ODBC ou coisa parecida, preciso de conectar ao banco para fazer leitura,edição e gravação, se alguém souber como eu faço isso pelo Delphi por favor me ajude ??

Agurado Respostas.

Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado Jhonas. O componente funcionou, porém me apareceu uma outra dúvida. Não sei se você chegou a instalar este componente, mais quando vou conectar no banco de dados Pervasive ele abre a tela para digitar usuário e senha. Tentei desmarcar e marcar as opções do componente de conexão, inclusive um componente de sessão onde você informa os dados do servidor e do banco de dados (usuário e senha), mais mesmo assim ele continua abrindo a tela para colocar usuário e senha.

Queria saber se tem alguma forma de eu definir esse usuário e senha no componente para que não fique abrindo a tela para digita-los toda fez que fizer a conexão com o banco de dados Pervasive ???

Abraços.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu não tenho esse componente instalado, mas voce deve olhar a documentação ... acho que na guia do usuário

http://www.pervasivedb.com/support/Pages/Documentation.aspx

abraço

Muito Obrigado Jhonas.

Mais não será mais preciso, percebi que o Pervasive cria um ODBC, então posso usar a paleta ADO para fazer a conexão e trabalhar com o banco de dados. hehe.

Muito Obrigado Mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...