Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar efeito de linha vertical do lado de cada produto


marcosfj1

Pergunta

Bom dia galera

Seguinte tava dando uma olhada na internet e vi q o site http://www.eletrocel...m/ch/index.aspx possui um recurso legal e queria tentar fazer, mas em CSS(q acredito que deva ser isso q foi usado) eu sou lamentavel sei nada mesmo, então fica dificil até pesquisar na net qual recurso foi utilizado...ai queria saber se alguém aqui poderia me ensinar a fazer isso.

Reparem no site é um linha divisoria entre cada produto, ela é bem fina, e pelo que consigo ver ela vai meio q desaparecendo nas pontas, ai queria saber do pessoal que manja de CSS como eu poderia fazer isso...hj eu exponho meus produtos da seguinte maneira

Existe um tabela que na tag <TD> eu mostro a imagem do produto, o nome em baixo, e caso o cliente esteja logado o preço do produto...então eu acredito que esta propriedade CSS dessa linha deva ser colocada na tag <TD> pois assim iria mostrar em cada um dos produto

alguém saberia me ajudar?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
marcos, poderia postar o link novamente, mas como texto e não como link, pois esta dando problema como link, assim eu poderei ver o que precisa.

O cara valeu a intencao de me ajudar....eu ate fiz mais ou menos ai mostrei pro chefe ele não curtiu muito não hehe....ai largamos mao de fazer

Se você puder me ajuda no outro tópico de CSS que abri hj, aquele to apanhando muito pra fazer

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...