Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Efeito De Animação Tipo Ondulação


wesleysampa

Pergunta

Olá pessoal, tenho uma logo que preciso aplicar um efeito de vento sobre a mesma estilo ondulação e não sei por onde começar, não conheço muito de flash, porém se me der os caminhos das pedras posso tentar chegar ao resultado que preciso.

Vamos a idéia que preciso aplicar sobre a imagem;

imagem-300px.jpg

Imagem postada

Na imagem acima eu tenho essas 3 listras azuis que simboliza o vento e atrás o sol, segundo meu cliente ele queria colocar um efeito onde as listras passagem a imagem de que esta passando um vento por cima resfriando o calor que é simbolizado pelo sol atrás. Meu cliente pensou em colocar um ventilador para dar efeito sobre as listras, mas achei meio brega essa parte, o que acham?

Seria fácil de criar tal animação?

Como eu faria isso pelo flash usando suas ferramentas?

Seria possível colocar uma animação leve na parte do sol também, como se ele estivesse radiando?

Caso tenha algum tuto que mostre como fazer eu agradeceria.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A idéia é interessante (sem o ventilador é claro, kkkk)

Eu usaria a ferramenta Bind apenas nas linhas. Essa ferramenta está disponível a partir da versão CS4, sem usar essa ferramenta também é possível com shape twen, mas dá mais trabalho. se você tem pouco conhecimento no flash, pode fazer quadro a quadro, que é um saco.

Se o efeito deve ser aplicado em toda a marca incluindo o sol e o nome, sugiro usar javascript, tem uns scripts prontos na net que dá um efeito trêmulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...