Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Access 2007 - Segurança.


Danleonhart

Pergunta

Pessoal...

O Access 2007 é realmente mais segura que o 2003 ?

Assim, tem como quebrar a senha dele ?

Pretendo migrar uma de minhas aplicações para a versão 2007, pois com o 2003, já cansei de refazer tudo, pois o pessoal descobre a senha e "bagunça" meus dados <_<.

A aplicação é em VB-6 com banco Access 2003.

Então, é mais seguro ou é a mesma coisa ? :unsure:

Editado por Danleonhart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Danleonhart, relamente o BD Access 2007 e muito mais seguro que o 2003... diria que é quase impossivel sua criptografia ser quebrada, mas você tem que esta atento com a proteção do seu codigo em VB6, pois se alguém tiver livre acesso ao codigo ele tera facilmente a senha do seu BD e ai não vai adiantar você migrar pro 2007...

Editado por Bred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OK Bred :)

Sei disso...não há perigo quanto ao código da aplicação, estava com o pé atráz em relação ao Access...e por ver na web comentários que a base 2007 é muito mais segura que a 2003 então resolví perguntar a quem tem mais experiencia ;)

tentei com o Base do BrOffice mas não conseguí criar a conexão com o banco...então fui de Access 2007.

Não conheço muito de Access, mas me serve como base de dados muito bem :D

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...