Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componets do delphi


nsouza

Pergunta

Colegas, estou usando o lazarus, mas dizem que é o mesmo que o delphi 7, por isso acho que a pergunta vale pros dois.

Como faço para saber as propriedades e trabalhar com um componente. Tipo, dbgrid, tlist e etc...

vejo que muito colegas dominam bem isso e trabalham bem no tempo de execução. Onde posso aprender tb, poderia me

indicar uma fonte de pesquisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Colegas, estou usando o lazarus, mas dizem que é o mesmo que o delphi 7, por isso acho que a pergunta vale pros dois.

Como faço para saber as propriedades e trabalhar com um componente. Tipo, dbgrid, tlist e etc...

vejo que muito colegas dominam bem isso e trabalham bem no tempo de execução. Onde posso aprender tb, poderia me

indicar uma fonte de pesquisa?

Poderia pesquisar umas apostilas no google, videos aulas no you tube, pega umas ideias de um sistema para você fazer para ir aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Colegas, estou usando o lazarus, mas dizem que é o mesmo que o delphi 7, por isso acho que a pergunta vale pros dois.

Como faço para saber as propriedades e trabalhar com um componente. Tipo, dbgrid, tlist e etc...

vejo que muito colegas dominam bem isso e trabalham bem no tempo de execução. Onde posso aprender tb, poderia me

indicar uma fonte de pesquisa?

Poderia pesquisar umas apostilas no google, videos aulas no you tube, pega umas ideias de um sistema para você fazer para ir aprendendo.

já estou fazendo isso. Esto estudando as video aulas sobre oop. Mas material que explica como lidar com os componentes que não estou encontrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...