Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

perdido com o envio de variaveis para outro form

narlem
 Share

Question

Olá,

Sou novato no php, e to apanhando muito para pegar o caminho do php, já sou programador há uns 15 anos, mas no php e forma de programacao para internet é muito diferente nos conceitos, mas por sorte tem um material muito farto na internet que me trouxe até aqui, e estou apanhando feio para fazer o que vou descrever abaixo, tem dias que to procurando na internet mas não consegui resolver, talvez tenha alguém que possa me ajudar.

Eu tenho um formulario, e neste formulario tem o campo para editar "CodigoCliente", e tem um um botao com um link que chama um programa php, "confirmacliente.php"

Já consegui com o método POST, pegar neste programa "confirmacliente.php", o conteudo digitado no campo CodigoCliente do formulario, e com o conteudo eu localizo o cliente com o comando select from, e no banco de dados pego os campos "NomeCliente" e "EnderecoCliente", e chamo uma pagina html que tem um formulario,

eu to chamando a pagina desta maneira abaixo, foi uma briga para quem é novato como eu conseguir redirecionar para outra pagina, mas a cada dia eu aprendo mais um pouco no php, então dentro do programa php eu coloco:

?>

<html>

<head>

<meta http-equiv='refresh' content='0;url=http://www.nagas.com.br/beta/AlteraCliente.html'>

</head>

</html>

<?php

O que preciso é iniciar o formulario contido na pagina alteracliente, já com o nome e endereco que peguei nesta funcao php, para o usuario poder alterar o conteudo do nome e do endereco e poder gravar.

estou apanhando em como já abrir o formulario com os dados do cliente, que deveriam ser passado como parametro para o novo formulario, mas infelizmente ainda não consegui...

Desde já antecipo meu agradecimento a quem puder me ajudar.

Narlem

bh-mg

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0