Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site em vários Idiomas


ju_rezende

Pergunta

Bom dia pessoal

Estou com um problema preciso desenvolver um site que suporte vários idiomas, então estou a procura de algum compontente que possa fazer isso automático, por exemplo a pessoa escolhe o idioma e todo o conteudo do sie será traduzido para o mesmo idioma.

Desde já grata pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, na verdade não da pra ser tão simples assim...

você pode usar os tradutores para mudar o idioma das páginas... por exemplo este tópico em Russo: http://translate.google.com.br/translate?u...l=&ie=UTF-8

hehehe... bom observando por ai a fora, existem copias do site para cada idioma, sites que trocam o idioma das palavras... e outros diversos modelos...

a muito tempo eu fiz um site com suporte a vários idiomas... cada palavra do site ficava em um banco de dados compondo cada idioma... ao usuario escolher um idioma ele recarregava a página no novo idioma...

ainda poderia ser feito usando javascript

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...