Guest wendel Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 Alguém tem um chat em php que possa me arrumar?Não sei nada de php!!!www.flavalenca.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dezinh0 Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 https://www.scriptbrasil.com/?class=2&inici...e-Papo&menu=php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 Aqui no scriptbrasil tem... E pela internet tem muitos, só procurar que tu acha algum que atenda as tuas necessidades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 ae vocês poderiam falar qual deles é o melhor e o mais facil de entender? porque eu já peguei 2 chats, mas não consegui nenhum deles funciona... falow :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 Normlamente eles vem com um arquivo instruindo como usar... Le esse arquivo, se tiver dúvidas posta aqui que a gente ajuda, a configuração depende muito de o que tu quer fazer, fica dificil apenas falar qual o melhor, depende muito do que tu quer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Posted April 23, 2003 Report Share Posted April 23, 2003 tipo eu queria 1 que fosse parecido com o chat que tem aqui na script brasil, fraga? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted April 24, 2003 Report Share Posted April 24, 2003 Agora não estou com tempo de olhar, mas deve ter o código fonte dele aqui no scriptbrasil mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 coverzaum Posted May 30, 2012 Report Share Posted May 30, 2012 Aqui no site tem vários só você baixar o que achar melhor, e adaptar de acordo com suas necessidades Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted May 30, 2012 Report Share Posted May 30, 2012 (edited) Uai?!?!? aqui tem chat???? céus... será que sou o único que ainda não vi esse chat !?!?! :huh: Script de chat sei que tem.... <_< Edited May 30, 2012 by MTavares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest wendel
Alguém tem um chat em php que possa me arrumar?
Não sei nada de php!!!
www.flavalenca.com
8 answers to this question
Recommended Posts