Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

login, controle de acesso por Empresa


rebotea

Pergunta

Boas colegas

Tenho uma duvida que penso que já foi ulprapassada por muitos de vós.

Como poderei dar acesso há minha base de dados por "nome Empresa" ou seja ao cadastrar todos os registos da empresa "Xpto" so vão ter acesso a empresa "Xpto" e não a outras empresas sendo que no caso de ser ADMINISTRADOR da Base de dados deve ter acesso a tudo..

Neste momento tenho a minha Tabela Usuarios com a respectiva password mas queria passar para Multiusuarios podendo assim dar acessos condicionados com accesso condicionado ao dados de cada um.

Tabela Usuarios.....Cliente.. Empresa XPTO...

.............................................Tabe_mestre Cliente ... Filtrada pelo campo da Tabela Usuarios.. Empresa????? Ou existe alguma forma ??

Caso alguém tenha um exemplo que possa disponibilizar agradecido.

Neste momento utilizo .mdb na area da manutenção.

BOA Pascóa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cadastre empresa, usuário e senha

o controle será feito em cima da tabela, que deverá ser filtrado pela empresa, ou seja, a sua tabela deverá ter um campo com o nome da empresa, e a partir dai o usuário acessará os dados que voce permitir somente da empresa selecionada.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...