Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibir data de aniversariante e ano atual


leonardo_r_mota

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sei não, acho que seria melhor dar uma estudada em algumas das apostilas disponibilizadas em alguns do tópicos aqui do forum, acho que tá lhe faltando conhecer mas da ferramenta que está tentando usar (no caso o access).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara...eu já li bastante....tanto q fiz esse meu bd todo na raça, sem saber nada de access e programação...por isso estou pedindo ajuda em alguns casos q ainda não encontrei solução.

Eu só gostaria q a minha consulta ordenasse pelo mes e dia do aniversario e não pelo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode fazer essa ordenação na própria consulta, após acabarem os campos no modo design da sua consulta inclua como se fosse outro algo assim:

mesNiver:month([suaData])

Então mova esse campo para o inicio da sua consulta e coloque pra ordenar crescente ou decrescente... depende de você agora, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...