Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Visualizador de imagens LightBox 2 não funciona com menu drop-down

S.Way

Question

Alou pessoal!! Saudações a todos.

Gostaria que alguém me desse uma força em uma bronquinha que estou tendo com um site de um cliente que estou gerenciando.

É o seguinte: o site possui um menu principal horizontal em css e jscript que, como de costume, aparece em todas as páginas. Porém, existe uma parte do site destinada apenas à visualização de fotos, é onde está a bronca.

O visualizador que uso é o Light Box 2 também em jscript, pra quem não conhece ele tem um efeito muito legal pelo qual ele escurece toda a página e faz a exposição da imagem em seu tamanho original. Entretanto, nessa hora em que o visualizador vai escurecer a página o menu drop-down fica sobre posto ao visualizador, como se ele não aceitasse o efeito do visualizador. ver a seguir: http://www.comcristobelem.com.br/pages/imagens-siloe.html

Desde já, agradeço.

Edited by S.Way

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

pois é cara, do ie8 em diante não funciona. no firefox num funciona também, só em versões antigas.

agora vem a duvida: será que não seria necessário adaptar algum código do script ou css para a atualização desses browsers?

porem, já reparei q em alguns lugares, como na faculdade, ele funciona normalmente, até me emociono quando vejo ele funcionando no ie8.

ai vem a outra duvida: será q não seria um problema de plugin ou complemento que falta instalar em alguns browsers?

desde já agradeço pela força.

• 0

Cara... o ruim de desenvolver pra web é isso... sempre tem que pensar e testar em todo tipo de navegador... e não adianta pensar em atualização de navegador... Um usuário não vai fazer isso só pra ver seu site (a não ser que ele queira muito) e corporativo pior ainda...

O que ocorre bastante nesses caso é criar um script pra cada navegador... Tvz o pessoal que trabalhe com isso tenha alguma sugestão mais pratica usando CSS e tals...

Edited by fahledu