Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Power Clip


Samantha B

Pergunta

Por gentileza,

será q alguém consegue me ajudar? Sempre usei o power clip certinho, só q agora, quando clico dentro do digamos quadrado (ou forma) no qual quero q ele seja inserido, ele não aparece dentro da forma.

Digamos q tenho o fundo estamapado com o qual quero usar o power clip, p colocá-lo dentro de uma forma... quando clico na forma, no momento em que aparece aquela seta grande do power clip, a estampa some, como se fosse p dentro do quadrado(forma), mas o quadrado permancece em branco, sem nada dentro.

Será q deu p entender? Será q cliquei em alguma coisa q não ta deixando o efeito aparecer?

Obrigada

Samantha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Samantha se você estiver usando o corel x5, quando você clica para inserir o power clip ele insere mas continua na posição, onde a imagem estava no x4 quando você fazia isso ele já centralizava na forma definida, para você ter certeza que esta dentro do power clip vá em efeito / powerclip/ editar conteudo se ele estiver lá dentro arraste-o para a posição desejada depois vá novamente em efeito/powerclip e agora clique em concluir edição deste nivel. você tem esse mesmo comando com o mouse é so clicar com o botão direito em cima da imagem que vai aparecer "concluir edição deste nivel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

B)-->

QUOTE(Samantha B @ 02/05/2011 - 12:58)
Por gentileza,

será q alguém consegue me ajudar? Sempre usei o power clip certinho, só q agora, quando clico dentro do digamos quadrado (ou forma) no qual quero q ele seja inserido, ele não aparece dentro da forma.

Digamos q tenho o fundo estamapado com o qual quero usar o power clip, p colocá-lo dentro de uma forma... quando clico na forma, no momento em que aparece aquela seta grande do power clip, a estampa some, como se fosse p dentro do quadrado(forma), mas o quadrado permancece em branco, sem nada dentro.

Será q deu p entender? Será q cliquei em alguma coisa q não ta deixando o efeito aparecer?

Obrigada

Samantha

Samantha, sobre seu problema com o power clip, caso esteja usando o Corel X5, você pode ir na opção: Ferramentas + Opções + Editar e marque a segunda caixa que é a Conteúdo de centralização automática do novo powerclip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...