Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Iceguy

Busca multi-critérios

Question

Tenho uma tabela com agendamento de pesquisas, na coluna A tenho uma relação de nomes, e da coluna G em diante são os períodos onde eu coloco sim nas linhas correspondente ao nome pesquisado (linha 1 data de início e linha 2 data de fim, linha 3 em diante tem vários campos para marcar quem faz no período). Fiz um esquema pra ele pegar a data de hoje e ver em qual período está e voltar o número da coluna

=SOMARPRODUTO((($G$1:$AN$1)<= $F$8)*(($G$2:$AN$2)>= $F$8)*(($G$1:$AN$1)))
Em F8 tem a data de hoje (função HOJE() ) como hoje estou no primeiro período ele me voltou 7 (Coluna G com o primeiro período) Baseado nisso criei uma referência de busca para o critério
=T("Agendamento!" & ENDEREÇO(3;Agendamento!$F$9) &":"& ENDEREÇO(183;Agendamento!$F$9))

isso retornou Agendamento!$G$3:$G$183

marquei outro local a referência dos nomes de quem será pesquisado Agendamento!$A$3:$A$183

da coluna G em diante tem campos onde eu posso colocar "Agendado", "Não executado", "OK" e "Erro", já validei as células para isso

E eu tenho somente 8 pesquisas por período, então preciso de algo assim:

Preciso uma fórmula que busque células não vazias em Agendamento!$G$3:$G$183 e retorne o valor da linha que tem algo escrito mas de Agendamento!$A$3:$A$183, depois o segundo e por aí vai até a oitava

coluna A...coluna G........coluna H

nome 1.........................AGENDADO

nome 2.....AGENDADO

nome 3

nome 4.........................AGENDADO

nome 5.....AGENDADO

nome 6

nome n

primeira célula da outra planilha tem que aparecer "nome 2" e na segunda célula "nome 5"

quando eu estiver no período da segunda pesquisa aparece na primeira célula "nome 1" e na segunda "nome 4"

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Para facilitar o nosso entendimento, poste um exemplo da tua planilha.

Abs.