Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

problemas com a tag <object>


igor Br22

Pergunta

Olá pessoal,

tenho um menu dropdown horizontal em um arquivo "menu.html".

uso esse menu em quase todas paginas do portal, (como o portal foi mal diagramado foi a solucao q achei para fazer o menu utilizavel em todas as paginas.)

a solucao é que em paginas .php uso <?php include"menu.html" ; ?>

em paginas htmls estou tem problemas com isso.

em pesquisas vi que é usado a tag <object> então fiz assim:

<!--[if IE]><object classid="clsid:25336920-03F9-11CF-8FD0-00AA00686F13"  width="100%" height="400px" data="menu.html" ></object> /* determinei altura e largura de acordo com o menu drop down quando expandido */<![endif]--><!--[if !IE]> <--><object type="text/html" width="100%" height="400px" data="menu.html" ></object><!--> <![endif]-->

coloquei esse codigo no "menu.html" para não aparecer bordas <body style="border:0;overflow:auto;z-index:0;">

Problemas que tenho em usar esse codigo é que, em versões 6,7 antigas do IE, o fundo não fica transparente.

e nos demais navegadores o fundo é transparente mas, os links e objetos logo abaixo do menu quando não expandido, não funciona, como se tivesse um vidro impedindo.

quais solucoes você sugeriam a fazer nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...