Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com o $_SERVER[REMOTE_ADDR]


Jean Paulo

Pergunta

Bom dia gente.

Eu desenvolvi um sistema onde o usuário loga e clica em um link. Quando ele clica é registrado o IP do usuário para futura comparação. Esse Sistema fica nas hospedagens das pessoas que utilizam o sistema.

O link ao ser clicado, leva o usuário para o meu site. Onde é solicitado uma confirmação de voto.

QUando ele confirma, também é registrado o IP do usuário.

Para o dono do primeiro sistema falado verificar se o usuário realmente votou, existe uma pagina onde fica todos os Ips dos visitantes que confirmaram seu voto: http://lineage2.topgs.com.br/index.php?pag...alhes&id=26

O problema esta acontecendo que o IP registrado ao momento de clicar no link, esta sendo diferente do registrado na pagina de voto.

Ambos os sistemas utilizam a variável: $_SERVER[REMOTE_ADDR]

Aqui exemplo do sql que guarda o voto:

mysql_query("INSERT INTO `ipvotos` (`ip`, `datadovoto`, `referencia`) VALUES ('$_SERVER[REMOTE_ADDR]', '$dataatual', '$_SERVER[HTTP_REFERER]')") or die(mysql_error());

Estou com esse problemão. alguém tem alguma solução?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...