Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Rolagem


Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Aguem pode me ajudar? Sabe aquelas janelas em que tem barra de rolgagem com figuras. assim: tem uma janela e pra poder descer ou subir a pagina é só passar o mouse por cima da figura. alguém pode me explicar isso pra ainda hj? E tb eu queria o codigo pra deixar o filme em flash transparente, porque não to achando. Obrigado:

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aí pessoal, eu estou com exatamente a mesma dúvida em relação à rolagem... só que o meu problema é diferente: Eu tenho as setas para cima e para baixo, quando passado o mouse por cima da seta para baixo, o site desce mas não chega até o final... ela PARA e não exibe mais o conteúdo! Este site eu peguei já pronto, só tenho que fazer algumas atualizações e, agora não consigo arrumar aquela m**** de rolagem.... pra vocês terem uma idéia o site tem 5 frames heheh n sei quem foi o mané que fez mas tudo bem. Visitem: www.vitao.com.br clique em PRODUTOS e escolha uma opção... aí teste a rolagem... as alterações que fiz ainda não foram ao ar justamente pelo fato de não estarem funcionando corretamente... será que é algum problema com os Layers ? Alguém me ajude pelo amor de Deus, meu chefe já está puto comigo.... muito obrigado desde já!!!

André Mazini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gladisson, as alterações que fiz ainda não foram ao ar justamente pelo fato de não estarem funcionando corretamente! Por isso funcionou direitinho... o problema não está na rolagem propriamente dita, o problema é que a rolagem não chega até o final!!! Dê uma olhada em http://www.vitao.com.br/arrozcateto.htm que eu atualizei o site mesmo com "erro".... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...