Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com exibição do Conteudo


LordLe

Pergunta

Galera, to criando um site com conteudo feito por itens tipo o da http://www.sevendownloads.ws (pls olhem para entender o que preciso).Então a minha idéia seria, ter os htmls em uma pasta diferente da principal tipo com o nome 487.html, e o que eu queria é referenciar esta pasta e exibir "X" conteudo destas htmls em ordem decrescente, claro que com os botões de Proximo e Anterior, por exemplo:

O usuario abrisse o site então mostraria o conteudo das paginas 488.html e depois 487.html, 486.html e dai o usuario clicava em proximo e continuaria 485.html, 484.html, 483.html, e quando clicar em voltar exibia os itens que foram exibidos anteriormente.

Só para lembrar, que sou completamente noob em JavaScript, to estudando mas ainda não sei quase nada

seria ótimo, se postassem um código detalhado para mim poder aplicar no meu site, ou se já tiver um tópico assim

poste o link pls

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom como eu disse antes sou noob em javascrpit, eu peguei o código que você falou mas num entendi muito bem.

$(document).ready(function(){

$.ajax({

type: "GET",

url: "sites.xml",

dataType: "xml",

success: function(xml) {

$(xml).find('site').each(function(){

var id = $(this).attr('id');

var title = $(this).find('title').text();

var url = $(this).find('url').text();

$('<div class="items" id="link_'+id+'"></div>').html('<a href="'+url+'">'+title+'</a>').appendTo('#page-wrap');

$(this).find('desc').each(function(){

var brief = $(this).find('brief').text();

var long = $(this).find('long').text();

$('<div class="brief"></div>').html(brief).appendTo('#link_'+id);

$('<div class="long"></div>').html(long).appendTo('#link_'+id);

});

});

}

});

});

Dá pra mim trocar aquele xml por html?, e explique pra mim o que é isso?

$('<div class="items" id="link_'+id+'"></div>').html('<a href="'+url+'">'+title+'</a>').appendTo('#page-wrap');

$(this).find('desc').each(function(){

var brief = $(this).find('brief').text();

var long = $(this).find('long').text();

$('<div class="brief"></div>').html(brief).appendTo('#link_'+id);

$('<div class="long"></div>').html(long).appendTo('#link_'+id);

Na verdade seria ótimo se me explicasse tudo onde eu deveria trocar e o que colocar

Vlws abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...