Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows 7 64b


MagoDanger

Pergunta

pessoal, bom dia!

estou cmo um problema aqui que não consigo solucionar na instalação do Windows 7 64

coloco ele pra instalar, ele carrega, dai pede pra selecionar a linguagem, colo portugês dou avançar...

porém na tela seguinte aparece uma informação pedidndo pra que eu selecione um drive (fala que pode remover o CD do windows que não tem problema)... porém nunca consego passar dessa tela de instalação.

Gostaria de saber o que fazer, pois já testei em 2 PCs esse CD e sempre aparece essa informação. tenteio aqui no meu colocar o Cd dos drivers da placa mãe, mas não adiantou em nada...

o que seria esse erro?

valewww....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pessoal, bom dia!

estou cmo um problema aqui que não consigo solucionar na instalação do Windows 7 64

coloco ele pra instalar, ele carrega, dai pede pra selecionar a linguagem, colo portugês dou avançar...

porém na tela seguinte aparece uma informação pedidndo pra que eu selecione um drive (fala que pode remover o CD do windows que não tem problema)... porém nunca consego passar dessa tela de instalação.

Gostaria de saber o que fazer, pois já testei em 2 PCs esse CD e sempre aparece essa informação. tenteio aqui no meu colocar o Cd dos drivers da placa mãe, mas não adiantou em nada...

o que seria esse erro?

valewww....

Dá uma olhada nesse tutorial.

http://enquantoisso.com/como-instalar-wind...-passo-a-passo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, eu já tinha visto esse tutorial fuçando na net, porém deopis dessa tela não vai pra outra ali que mostra o botão "Install Now", aqui pra mim aparece uma outra falando que eu tenho que indicar um drive...

mas já tentei indicar os drives de todos os hardwares do meu pc, já atualizeia BIOS, e nada de funcionar.

=//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De repente, a instalação do Windows não está localizando o HD ?

Por isso pede um driver para localizar o HD ?

Verifique isso...

Se for o caso.. terá que baixar o driver da controladora do disco separadamente, e nessa tela, selecione o driver para reconhecer o disco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...