Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida!


Tarci

Pergunta

:P Oiaaaaa eu que denovo! heheheh!

Baum gente agora eu tenho uma duvida é porque eu tenho um blig(blog do ig) e gostaria de exclui-lo e fazer um blogger brasil, mas não keria perder meus arquivos...aí eu keria saber se tem como passar os arquivos do blig para o blogger, tem como??? E ces podem me explicar como faz isso?

:D Valeuz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que é os arquivos de mensagens mesmo, se for isso, tu podes linkar do novo blog apenas os endereços dos arquivos do anterior... Entendeu? Não sei se consegui me expressar muito bem, mas qualquer coisa posta aqui ou então pega meu icq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os arquivos ficam salvos no outro servidor, basta colocar links para o endereço do arquivo... É fácil de fazer até, basta copiar o endereço, só dá um pouco de trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas as mensagens ficam no arquivo mesmo... Se tu não quer deixar no ar, apenas coloca um link para o outro blog na página inicial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As mensagens ficam salvas lá n oservidor como se fossem arquivos, basta tu linkar do novo o endereço deles, e pra parecer pras outras pessoas que o antigo não tá mais no ar, tu coloca um link na página inicial com o endereço do novo... Qualquer coisa posta aqui ou pega meu icq que eu tento te explicar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...