Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

uma pequena ajuda para minha grande duvida


gus_skywalker

Pergunta

eu trabalho com c#(sharp)

um programa aqui já lê um arquivo .txt, o problema é que preciso contar as linhas (já existem dados no .txt) e chegar até o final do arquivo, para poder ler os dados de tras para frente para selecionar os mais atuais!

using (OpenFileDialog openFileDialog = new OpenFileDialog())

talvez a chave esteja nesta função.

Abraço a todos!

Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não entendi nada.

Você quer saber como contar as linhas do arquivo em C++ ou em C#?

Como eu disse, eu preciso CONTAR as linhas de um arquivo .txt usando a LINGUAGEM C#.

Fazendo isso eu poderei começar a ler as linhas de tras pra frente, pois começarei pela última linha.

Talvez agora esteja mais claro.

O problema é que até agora eu só achei métodos para contar as linhas quando elas são adicionadas. E como o .txt já tem coisas escritas esta não é uma possibilidade!

Obrigado pela atenção!

Editado por gus_skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O objetivo de tudo isto é para mim poder ler por exemplo somente as últimas cinquenta linhas do .txt, pois atualmente para mim ler as ultimas cinquenta linhas eu tenho que passar por todas as linhas do arquivo .txt antes de chegar nas linhas finais.

considerando que tenho que realizar esta pesquisa a cada 3 segundos, começar pelo fim seria muito mais rápido, pois invez de passar por 1.000 linhas e só então chegar nas linhas 1.001 até 1.050, eu poderia começar pela 1.050 e chegar na 1.001.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...