Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

uploads de arquivos grandes como música


lucas1407

Pergunta

eu quero fazer um site cm uploads de música mas os arquivos são grandes e não faz upload, queria uma saida sem mecher no php.ini

eu tive uma ideia, me falam se é possível e se tem outras formas:

eu vou comprimir os arquivos no formato .rar ou .zip e quando fazer o upload descomprima automaticamente(isso sem deixar uma pasta), vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro que, por exemplo, você não vai ter quase ganho algum comprimindo um MP3, já que o próprio MP3 já é um formado comprimido.

Segundo, até pode ser feito desta forma, mas seu servidor tem suporte à manipulação de arquivos rar e zip? Verifique com o suporte.

Terceiro, o mais simples é realmente alterar o valor máximo de upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos lá então, você perguntou:

tem como sem mexer no php.ini?

Sabendo que a diretiva que controla o tamanho do upload é upload_max_filesize, fui até o manual (primeiro link) e verifiquei onde esta diretiva pode ser alterada, a resposta foi: PHP_INI_PERDIR.

Munido desta informação fui de novo no manual (segundo link) para ver o que significa PHP_INI_PERDIR, a resposta foi: Entry can be set in php.ini, .htaccess or httpd.conf.

Colocando de uma forma simples, então a resposta para a sua pergunta é:

.htaccess ou httpd.conf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma sugestão simples e o que sempre faço a maioria das hospedagens vem com php.ini com padrão para arquivos de tamanho no maximo 2MB então simplesmente copie o arquivo php.ini do seu computador ou crie um e coloquei simplesmente

max_execution_time = 90000 ; Maximum execution time of each script, in seconds

upload_max_filesize = 50M

salve e jogue na raiz ou pasta de onde esta o arquivo q vai fazer o upload dos seus arquivos

no casa ai deixei 50MB e usei o time grande porque pra upar demora e se for pouco tempo o script para de funcionar

isso resolveria seu problema abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...