Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como desbloquear acesso a pastas em PEN DRIVE


Ligia Helena

Pergunta

Possuo um pen drive de 2GB Kingston, que utilizo em meu estágio em um órgão do Governo Federal.

Outro dia, fui surpreendida ao colocar meu pendrive na máquina e simplesmente, ver as pastas que eu usava c/ uma setinha indicando que são atalhos e nunca mais consegui acessar o conteúdo delas, documentos word, power point, bloco de notas, adobe acrobat reader.

Se eu criar novas pastas em qualquer máquina do meu estágio, eu tenho acesso de qualquer computador, mas se eu fizer o inverso, perco o acesso às pastas, que segundo informação do arquivo em "Propriedades" o local está em "C:\Windows\system32\Cnd.exe".

Preciso de ajuda, ou para desbloquear as pastas, ou obter um outro meio de acessar o conteúdo delas, nem que seja através do Prompt de Comando!

Att,

Ligia Helena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...