Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

linha de codigos


namman2

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não acho q ninguém fique contando as linhas dos programas q cria... tb porque normalmente a gente divide os programas grandes em varios arquivos.

mas na verdade não faz diferenca nenhuma... quantidade de instrucoes não faz um programa mais ou menos complexo. não é porque o cara é iniciante q escreve programas menores ou porque o cara é experiente q escreve programas maiores.

e acho q essa tb é a menor das preocupacoes. tando o primeiro ou no ultimo ano, se o professor pedir um sistema grande, a ultima coisa com q você vai se importar é com a quantidade de linhas q vai ter q escrever, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não acho q ninguém fique contando as linhas dos programas q cria... tb porque normalmente a gente divide os programas grandes em varios arquivos.

mas na verdade não faz diferenca nenhuma... quantidade de instrucoes não faz um programa mais ou menos complexo. não é porque o cara é iniciante q escreve programas menores ou porque o cara é experiente q escreve programas maiores.

e acho q essa tb é a menor das preocupacoes. tando o primeiro ou no ultimo ano, se o professor pedir um sistema grande, a ultima coisa com q você vai se importar é com a quantidade de linhas q vai ter q escrever, acredite.

muito obrigado, é q eu estou começando aprender a programar, e com algumas linhas de codigos já fico confuso é por isso que estou a perguntar para saber mais ou menos quantas linhas de codigos já conseguem controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...