Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Introdução


::THRASHER::

Pergunta

Bom, esse é o meu primeiro post no fórum, comparado a maioria de vocês sou leigo na área de web design. Estou num período de transição do Corel e Photoshop para a área de web design a qual sou completamente apaixonado.

Peço a ajuda de vocês para que possamos aprender juntos.... Sempre que puder ajudar assim o farei.... Acho esse fórum muito mas muito, legal, pois vejo que sempre tem alguém pronto para ajudar, PARABENS!!!

Minha primeira pergunta: Como funciona os Behaviors e Qual a sua relação com o Action Script?

(desculpem pela ignorancia)

Forte Abraço

::THRASHER::

icq: 172316502

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o s Behavior no FW funcoinam simplesmente para instanciar alguma imagem ounparte de imagem....tp se você instanciar alguma slice (parte de imagem) como botaum...você vai poder colocar alguns comportamentos no botaum como Mouse Over, Mouse Out... manja????

relação com AS não sei ....FW não usa AS q eu saiba.....ele tem relação com Java Script....q quando você exporta a imagem em html ele cria umas imagem para vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fireworks usar ActionScript é novidade.... Nunca ouvi falar (Tipow, ActionScript é no FLASH)

Aew, os behaviors são uns scripts que se integram A PAGINA a qual a imagem será exportada! Por isso que o Dreamweaver deixa você importar arquivos htm gerados pelo Fireworks, só por esse motivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, a única relação mesmo entre Flash e Fireworks neste caso é que é possível construir extensões, ou melhor, a interface delas. Acredito que muitos ai já perceberam que os comandos "ponta de seta", "twist" são janelinhas construidas com uma interface em Flash. Claro que para construir extensões é necessário um altíssimo conhecimento em Java Script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenho 1 ano de experincia no Fireworks e nunca vi Action Script em Fireworks,isto pode ser pegado em alguma extenção q infelizmente nunca vi,explique melhor,talvez você deve estar confundindo!

ActionScript é a linguagem interna do flahs, muito poderosa por sinal o novo 2.0 é bem parecido com a linguagem java com classes metodos , construtores e etc...

O que o fireworks gerá é apenas complexos javascripts, nada haver com o AS do flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi..

seja bem vindo a comunidade amigo...

bom, no entendo muito de nada, mas creio que os Behaviors , action script; correnposnde a flash e dremweaver..

mas, se precisar de ajuda com o fireworks, tem toda a comunidade para ajudar, eu tento, pero no sey nada!

abraço...

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...