Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

CSS - Incompatibilidades entre navegadores: ainda existem?


Stanley -

Pergunta

Olá pessoal,

Bom, há pouco tempo venho tentando trabalhar com construção Web. Sei Html e PHP (aprendi com os velhos tempos, junto com o C) e, recentemente, venho tentando me aprimorar em CSS. No entanto, em diversas apostilas ou até mesmo postagens mais antigas em Blogs, sempre relatam sobre "truques" para "burlar" alguns navegadores que apresentam incompatibilidades com determinado código.

Nos dias atuais, essa incompatibilidade ainda existe ou os navegadores já adotaram algum padrão? Caso ainda exista, é grande ou parte desta já se extinguiu?

Aproveitando, caso não seja muito incômodo, poderiam me recomendar alguns materiais relativos à CSS (mesmo não sendo este o objetivo principal do tópico)? Eu gostaria... quanto mais, melhor, principalmente recomendado por profissionais mais experientes.

Queria aproveitar também para mandar um abraço para o Kandrade (se é que este ainda se encontra no fórum). Foi quem me ajudou desde o início na programação com dúvidas relativas à lógica, mesmo sendo bem provável que ele já não se lembre de mim (Stanley Sathler), hehe.

No mais, um abraço pra todos os outros demais membros que se disponibilizam à ajudar os perdidos como eu. :P

Forte abraço,

Stanley Sathler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...