Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador de vistas


marvi

Pergunta

Olá pessoal,

Eu estava tentando desenvolver um contador de visitas, mas surgiu dois problems:

1 - Preciso fazer um contador de visita que só conte uma vez, quando o cliente acessa pela primeira vez o site. Pois, o contador que tenho aqui acaba contando toda vez que o usuário volta para páginia inicial, se ele vai numa seção do site e volta para o index, o contador conta e não pode ser assim. O contador deve contar uma vez, quando ele acessa o site e não contar mais, só depois dele sair de vez e voltar de novo, entenderam?

2 - O contador tem que ter um designer, não posso colocar só o número. Dessa forma, como fazer um contador que apresente algum designer como a lista de contadores que tem esse site, por exemplo: http://contador.s12.com.br

Desde já, agradeço pela atenção

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sobre contar só uma vez, eu fiz isso e mesmo siando e voltando, fechando o navegador, ele não conta mais.

if Session("contador") = " " then

CounterHits = CounterHits + 1

Session("contador") = "ok"

else

CounterHits = CounterHits + 0

end if

O que está errado acima, para que ele conte só quando a pessoa saia da página de verdade e volte?

Editado por marvi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a intenção não era contar uma vez só???

Sobre contar só uma vez, eu fiz isso e mesmo siando e voltando, fechando o navegador, ele não conta mais.

sobre o sair tente usar no global.asa na saida do saida do site... se a intenção for contar somente quando sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...