Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle de Pagamentos e Presenças


FireWalker

Pergunta

Bom,

Primeiramente Boa Tarde a todos,

já utilizo o fórum a muito tempo, sempre achei a solução dos meus problemas,

porem hoje não consegui encontrar nenhuma solução.

Seguinte,

Estou criando um sistema para controlar o pagamento de uma quadra feita pelos jogadores e se eles vão jogar no dia XX/XX

Nesse sistema dentro da área restrita ira ter um controle dos jogadores que já pagão onde só eu poderei alterar se o jogador já pagou ou não e fora da área restrita ira permitir que os jogadores vejam quem irá jogar ou não e que altere seu nome como OK para ir jogar no Dia XX do mes XX.

O sistema de login eu já fiz o problema está na parte onde eu poderei fazer as alterações se cada jogador já pagou e na area livre onde os jogadores colocarão ok se vão ou não jogar no dia XX.

Alguém sabe um sistema parecido, ou alguma coisa que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara pa uso você tem q ter uma tabela no banco de dados com as infos do cliente

você pode integrar com o pag seguro pro cara pagar também o proprio site já tem os modulos d ingetração para download

mas no caso voce pode fazer um update no banco de dados do campo pago para OK

caso o cara já tenha pago

he bem faci explica melhor como esta sua estrutura q a gente ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde,

desculpe a demora para responder, estava com alguns problemas na minha internet.

Bom,

é o seguinte...

eles irão fazer o pagamento por transferência para minha conta, eu confirmarei o pagamento na minha conta e então acessarei a área restrita do site e colocarei um OK para aquele jogador, a questão é a seguinte, todo mês terá que ser feito o pagamento, como eu irei fazer para mostrar os dados de OK no pagamento separado todo mês ?

Eu fiz no Excel o que eu quero fazer no site, olha ai embaixo para ver se fica mais claro.

onde as linhas abaixo da coluna meses é onde ficam o nome das pessoas.

pagamentos.jpg

Editado por FireWalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz assim, cria uma tabela no bd chamada pagamentos, ficando a tabela dessa forma:

---------------------| Janeiro | Fevereiro| ......... |Dezembro

nome_do_jogador | PAGO | PAGO | ..........| A PAGAR

ai pra verificar se já esta pago você usa o SELECT pagamentos WHERE $nome_jogador='nome_do_jogador' AND $mes='mes'

ai pra dizer que foi pago você usa o UPDATE pagamentos WHERE $nome_jogador='nome_do_jogador' AND $mes='mes'

A variavel mes acima você pega por get de um form q você usa pra pegar qlqr mes dsde jan ate dez.

Ai já era!

Editado por beuleal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...