Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro de acentuação, não consigo corrigir..


Koyo4ever

Pergunta

Pessoal é o seguinte.. no cadastro ele está enviando pra db no lugar dos acentos isso "+?"

Mas é o seguinte eu estou dando echo na pagina "envia_cadastro.php" nas variaveis que contém acento e quando dou o echo elas estão perfeitas sem nenhum caracter no lugar dos acentos..

estou usando o meta em ambas as paginas a de cadastro e a de enviar..

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
só na DB do SQL server que ele está dando erro segue a pagina de enviar_cadastro.php:
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
<?php


    
    include ("funcoes.php");
    include ("config/conecta.php");
       echo "--".$cidade ."--".$nome;
   mssql_query("INSERT INTO MEMB_INFO(memb_guid, memb___id, memb__pwd, memb_name, sno__numb, post_code, addr_info, addr_deta, tel__numb, phon_numb, mail_addr, fpas_ques, fpas_answ, job__code, appl_days, modi_days, out__days, true_days, mail_chek, bloc_code, ctl1_code, cidade, estado, nascimento, sexo) 
   
  VALUES('1', '$login','$password2','$nome','1','1234','1234', 'TESTARAINDA', '12345678', '1234', '$email', '$pergunta', '$resposta', '1', '2003-11-23', '2003-11-23', '2003-11-23', '2003-11-23', '0', '0', '1', '$cidade', '$uf', '$nascimento', '$sexo')");
  
     mssql_query("INSERT INTO msg_cadastro(login, autorizacao) VALUES('$login', '1')");

?>
creio que não tem nenhum problema na página "cadastro.php" aparece isso:
--Taubaté--Sérgio Henrique
Warning: mssql_query(): message: Line 3: Incorrect syntax near 'AL'. (severity 15) in c:\appserv\www\envia_cadastro.php on line 11

Warning: mssql_query(): message: Unclosed quotation mark before the character string ')'. (severity 15) in c:\appserv\www\envia_cadastro.php on line 11

Warning: mssql_query(): Query failed in c:\appserv\www\envia_cadastro.php on line 11

Editado por Koyo4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom cara primeiro eu nunca usei iso sempre uso utf8 outra você pode usa a função get_html_translation_table da htmlentities do php que converte todos caracteres em html tipo á vira &aacute;

eu to usando isso em tuker.com.br não da erro nenhum de acentuação

o link para a função q faz isso he http://br.php.net/manual/pt_BR/function.ge...ation-table.php

abraços espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...