Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Sqlserver 2005 express


oreste.jr

Pergunta

Pessoal, gostaria de contar com a ajuda dos colegas.

Uso um programa: Primavera P6, o qual tem como BD o Sqlserver 2005 express.

Recentemente formatei minha máquina e perdi todas as informações de uma estrutura de projeto criada por mim.

Esse software permite a exportação de projetos em alguns formatos, porém outras partes da estrutura ficam no BD, não acompanhando o projeto.

Se possível gostaria que alguém me orientasse com um passo a passo para efetuar um backup do BD como todo.

Não sou da área de TI e faço uso deste software para estudos (de forma doméstica).

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Oreste,

- Abra o Management

- Vá até o Banco de Dados criado.

- Clique botão direito em cima do nome do Banco.

- Tasks / Back Up...

- Caso os servidores estejam conectados, poderá escolher a opção Tasks / Copy DataBase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fulvio, obrigado pela resposta.

Fui ao menu iniciar, abri o SQL Server Management Studio Express, cliquei com o botão direito sobre o BD (pmdb$primavera), task, backup. Selecionei a data de hoje e cliquei em Ok. Só que me veio a seguinte mensagem: Backup failed for Server "ORESTE-PC\PRIMAVERA" (Microsoft.sqlserver.Express.smo).

Em informações adicionais a informação que o oreste-pc\oreste não abre para acesso a database pmde$Primavera. Under the current security context.

Eu estou usando o Windows 7.

Gostaria que me auxiliasse na inserção de imagens nesse espaço para exemplificar melhor.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fulvio, consegui.

Fui ao menu iniciar, procurei pelo ícone do SQL Server Management Studio Express, cliquei com botão direito do mouse sobre este, escolhi: proriedade, compatibilidade, executar como Windows XP (Service pack 3) e executar o programa como administrador.

Já tinha feito este procedimento no para o SQL 2005 para que a conecção com o Windows 7 fosse possível.

Caso queira corrigir ou acrescentar mais iformações, eu agradeço, caso não, pode dar o caso como encerrado.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...