Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Rubiz Gardini

Que servidor devo indicar ao meu cliente?

Question

Olá pessoal, td bom?

Estou com um cliente, desenvolvendo uma comunidade em C# e preciso de dicas para servidor. É uma comunidade que tende a crescer bastante, mas por enquanto ficará em período de experimentação, a empresa que o meu cliente trabalha é essa http://www.softlayer.com/ vocês poderiam me ajudar a escolher um servidor?

Bjos

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá, Rúbia.

Isso vai depender de vários fatores:

- Escalabilidade da aplicação;

- Desempenho esperado;

- Tipo da aplicação;

- Etc.

Se puder nos falar um pouco sobre ela, será de grande valia para que possamos ajudá-la.

• 0

A aplicação intende ser uma rede social como o twitter. Haverá muito texto e muito relacionamento entre as pessoas, que se tornarão amigos, etc. O cliente quer que obtenha sucesso como um Facebook da vida, óbvio. Se der certo terá uma rede grande de pessoas e relacionamentos. Outras funcionalidades estão previstas, como fórum, que talvez demande bastante memória, mas por agora, acredito que dentro de 3 meses haverá apenas testes e um início da comunidade. Temos que ver se ela decola mesmo ou não, então o ideal seria começar com um servidor pequeno.

Alguma dica?

• 0
A aplicação intende ser uma rede social como o twitter. Haverá muito texto e muito relacionamento entre as pessoas, que se tornarão amigos, etc. O cliente quer que obtenha sucesso como um Facebook da vida, óbvio. Se der certo terá uma rede grande de pessoas e relacionamentos. Outras funcionalidades estão previstas, como fórum, que talvez demande bastante memória, mas por agora, acredito que dentro de 3 meses haverá apenas testes e um início da comunidade. Temos que ver se ela decola mesmo ou não, então o ideal seria começar com um servidor pequeno.

Alguma dica?

A King host é muito boa entra la é muito legal la!!!