Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Segurança no PHP


Koyo4ever

Pergunta

Pessoal é o seguinte:

No PHP quando uma pessoa digita por exemplo uma '(aspas simples) no fim de alguma caixa(e esta informação vai pra DB) ele da um erro ou quando digita algum caracter especial Ex. (†);

Mais isso só ocorre quando é utilizado no fim do texto Ex. Charlle's << assim fica normal, mas assim Charlles' ele da o erro.

Da pra corrigir isso de boas, mas eu não sei quais caracteres dão esse mesmo erro. Gostaria de saber alguma dica de vocês.

Ele mostra esse erro:

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Unclosed quotation mark before the character string 'asdasdasd\''. (severity 15) in C:\AppServ\www\cad_validacao.php on line 16

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near 'asdasdasd\''. (severity 15) in C:\AppServ\www\cad_validacao.php on line 16

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\cad_validacao.php on line 16

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\cad_validacao.php on line 17
   
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Unclosed quotation mark before the character string 'asdasdasd\''. (severity 15) in C:\AppServ\www\cad_validacao.php on line 38

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near 'asdasdasd\''. (severity 15) in C:\AppServ\www\cad_validacao.php on line 38

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\cad_validacao.php on line 38

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\cad_validacao.php on line 39

Isso é importante pra mim, pois eu uso o Ajax pra verificar o login imediatamente quando a pessoa tira o foco na caixa de texto, então quando ela tira o Foco da caixa de texto da este erro.

Só lembrando esse erro eu já corrigi o que eu estou preocupado é porque eu acho que não é só isso de erro que ocorre. Pode ter muito mais falhas então gostaria de uma ajuda pra solucionar num Geral este erro.

Obrigado pela atenção ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...