Vanessa Barbosa Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 Olá pessoal, tudo bem???é o seguinte estou tentando visuaizar e testar um codigo ke estou fazendo mas na hora de eu ir no navegador e testar pra ver se deu certoelle num me mostra o que eu quero e sim toso o codigo ke eu fiz só tira os IFs ke estou usando o resto aparece tudo, mas não o ke eu quero....alguém tem ideia do ke seja???????????Bj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 Não consegui entender o que você precisa.Consegue explicar melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Barbosa Posted June 28, 2011 Author Report Share Posted June 28, 2011 assim eu fiz esse codigo aki:<?$n= $_POST["n"] ; if (($n >=900) and ($n<1000)) { echo " novecentos"; $n = $n -900; } if ($n > 900) echo " e "; if (($n >=800) and ($n<900)) { echo "oitocentos"; $n = $n -800; } if ($n > 800) echo " e "; if (($n >=700) and ($n<800)) { echo " setecentos "; $n = $n -700; } if ($n > 700) echo " e "; if (($n >=600) and ($n<700)) { echo " seiscentos "; $n = $n -600; } if ($n > 600) echo " e "; if (($n >=500) and ($n<600)) { echo " quinhentos "; $n = $n -500; } if ($n > 500) echo " e "; if (($n >=400) and ($n<500)) { echo " quatrocentos "; $n = $n -400; } if ($n > 400) echo " e "; if (($n >=300) and ($n<400)) { echo " trezentos "; $n = $n -300; } if ($n > 300) echo " e "; if (($n >=200) and ($n<300)) { echo " duzentos"; $n = $n -200; } if ($n > 200) echo " e "; if (($n >=100) and ($n<200)) { echo " cento "; $n = $n -100; } if (($n >=100) and ($n<200)) { echo " cem "; $n = $n -100; } if (($n >=90) and ($n<100)) { echo " noventa "; $n = $n -90; } if ($n > 90) echo " e "; if (($n >=80) and ($n<90)) { echo " oitenta "; $n = $n -80; } if (($n >=70) and ($n<80)) { echo " setenta "; $n = $n -70; } if (($n >=60) and ($n<70)) { echo " secessenta "; $n = $n -60; } if (($n >=50) and ($n<60)) { echo " cinquenta "; $n = $n -50; } if (($n >=40) and ($n<50)) { echo " quarenta "; $n = $n -40; } if ($n > 40) echo " e "; if (($n >=30) and ($n<40)) { echo " trinta "; $n = $n -30; } if (($n >=20) and ($n<30)) { echo " vinte "; $n = $n -20; } switch($n){ case 1: printf("um"); break; case 2: printf("dois"); break; case 3: printf("três"); break; case 4: printf("quatro"); break; case 5: printf("cinco"); break; case 6: printf("seis"); break; case 7: printf("sete"); break; case 8: printf("oito"); break; case 9: printf("nove"); break; case 10: printf("dez"); break; case 11: printf("onze "); break; case 12: printf("doze "); break; case 13: printf("treze "); break; case 14: printf("quatorze "); break; case 15: printf("quinze "); break; case 16: printf("dezesseis "); break; case 17: printf("dezessete "); break; case 18: printf("dezoito "); break; case 19: printf("dezenove "); break; } ?>esse codigo eu utilizo duas paginas essa de codigos e a outra para o usuario digitar um numero entre 1 e 999, só ke na hora que eu vou testar elle no navegador para ver se deu certo, elle num mostra o numero que o usuario digitou por extenso.lá elle mostra o codigo todo.entendeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 A página está salva com extensão .php?E tenta trocar seu <? por <?php, as versões mais novas do PHP vêm com as short_tags desabilitadas por padrão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Barbosa Posted June 28, 2011 Author Report Share Posted June 28, 2011 num deu certo já troquei o <? por <?php, e a pagina esta salva com a extensão .php.....tem alguma coisa a ver com o apache? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 Pode ter sim.Você fez a configuração do seu Apache na mão, ou baixou algum Wamp? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Barbosa Posted June 28, 2011 Author Report Share Posted June 28, 2011 Bom eu uso aquele programinha Xamp para ligar o Apache. É isso que você qr saber? eu entro no C: vou na pasta xamp, dai em xampcontrol, ai satarto o Apache e o SQL. Tem outro programa que eu possa usar me vez do Xamp? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 O Xampp vem com uma configuração boa no PHP, faz bem isso que você precisa.Como está seu outro arquivo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 beuleal Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 Pode ser bem bobo o que eu vou dizer mas nunca é demais....quando você ta no editor (dreamweaver, bloco de notas....) sempre conseguimos visualizar, porem quando vamos testar no navegador e clicamos com o botao direito > codigo fonte, Ele só ira mostrar o que esta sendo impresso, sem as condições (IF.... ELSE...) e as outras funções do php.Até! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Vanessa Barbosa
Olá pessoal, tudo bem???
é o seguinte estou tentando visuaizar e testar um codigo ke estou fazendo mas na hora de eu ir no navegador e testar pra ver se deu certo
elle num me mostra o que eu quero e sim toso o codigo ke eu fiz só tira os IFs ke estou usando o resto aparece tudo, mas não o ke eu quero....
alguém tem ideia do ke seja???????????
Bj
8 answers to this question
Recommended Posts