Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como editar arquivos DCT?

Delutto

Question

Olá a todos do fórum!

Bem, na realidade sou programador Delphi mas não sei lidar com SQL no Delphi e nem essa minha intenção nesse tópico. Faço parte de uma comunidade de tradução de jogos e me deparei com os arquivos de texto do jogo Turok no formato .dct. Pelos logs encontrados no mesmo diretório destes mesmos arquivos, cheguei a conclusão que se tratam de Dicionários SQL.

Alguém saberia me dizer como editar esses arquivos? Existe alguma ferramenta para isso?

Segue o link com os arquivos dct com os textos do jogo juntamente com os logs citados acima:

http://www.mediafire.com/?aaemp26vpdd703k

Desde já agradeço a todos.

Abraço.

Edited by fulvio

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom dia a todos.

Bom, instalei o FoxPro 9 e tentei abrir os arquivos .dct, mas não aparece nada, apenas abre a IDE e nada, nem mensagem de erro nem de que não foi possível abrir o arquivo ou algo semelhante. O que estou fazendo de errado? fulvio, você chegou a testar os arquivos que disponibilizei ou você chegou a tal constatação apenas pela extensão dos arquivos?

Grato.

Maurício.

Edited by Delutto

• 0
Bom dia Mauricio,

Não testei os arquivos. Pela extensão do mesmo informei qual o aplicativo relacionado. Não consegui baixar o arquivo que disponibilizou. :.(

O link está OK, não baixasse por falta de tempo? Se for por isso, não precisa se dar ao trabalho, pois aparentemente não se trata de um assunto sobre SQL Server, o que faz do meu post não se encaixar nas regras, devendo ser excluído. :(

Caso for, sinta-se a vontade para excluí-lo, e muito obrigado pela atenção amigo!

Forte abraço.