Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuração para Intranet Local


ProgramadorPHP

Pergunta

Olá pessoal,

Tenho um problema com minha maquina da Intranet, ela é um core 2duo, 4Gb de Memória, Hd de 160, instalado windows 7 32bits - Optplex 380 da Dell, tenho o Wamp instalado e uso ela como servidor interno da Intranet Local, tenho aproximadamente 15 ou 20 usuários cadastrados e meus sistemas trabalham com constantes requisições que retornam arquivos xml e ou leem paginas de determinados sites pra verificações das Url's tudo isso ao mesmo tempo ou não.

O que Ocorre é que ela simplesmente para alguns processos no meio das solicitações e o usuário acha que o processo continua executando, pois a pagina fica executando pra ele, quando isto acontece ninguém mais consegue logar nesta maquina, nem outros serviços, aí só reiniciando..

Alguma configuração do ini? Mas ta sem limit -1 e um numero infinito o tamanho do arquivo pra baixar.

Alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Ou alguma idéia de que hardware devo usar para estas tarefas que o computador roda?

Será que adiantaria colocar o sotware de servidor nesta maquina?

..ela esta no máximo de memória que pode ter 4GB não expande mais q isso

Enfim preciso saber se é alguma configuração ou passo pra troca do Hardware.

Se é interessante saber quando eu abro o Monitor de recursos ela mostra picos nas Exibições de Disco e Rede, memória 31%.

..não sei se ajuda.

Não sei mais o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...