André Veiga Posted June 28, 2011 Report Share Posted June 28, 2011 Ola Pessoal!Estou tentando cria uma galeria fotos onde o usuário possa criar a pasta onde estarão as fotos juntamente com as seguintes descrições:Nome da Pasta:Titulo do Evento:Fotografo :A idea é o usuário gravar essas informações no diretório e depois inserir as fotos na qual serão apresentadasSe alguém puder me ajudar eu agradeço...abrços a todosestou online sempre no MSNquem quizer me add segue:ynaxy05@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted June 29, 2011 Report Share Posted June 29, 2011 use FSO para criar pastas;use um componente qualquer como DUNDAS UPLOAD ou o script de upload que tem nos subforuns ai em cima.use um formulário para inserir os dados do evento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
André Veiga
Ola Pessoal!
Estou tentando cria uma galeria fotos onde o usuário possa criar a pasta onde estarão as fotos juntamente com as seguintes descrições:
Nome da Pasta:
Titulo do Evento:
Fotografo :
A idea é o usuário gravar essas informações no diretório e depois inserir as fotos na qual serão apresentadas
Se alguém puder me ajudar eu agradeço...
abrços a todos
estou online sempre no MSN
quem quizer me add segue:
ynaxy05@hotmail.com
1 answer to this question
Recommended Posts