Edgard A Michel Posted June 30, 2011 Report Share Posted June 30, 2011 (edited) Olá a todos.Estou com o seguinte problema:Tenho dois SELECT em uma pagina com o evento onChange fazem submit do form.Select "Cidade"<select name="cidade" id="cidade" onChange="submit()" class="cidade"> <option value="" selected="selected">Outra Cidade</option> <option value="14">Aracajú</option> <option value="19">Bauru</option> ... </select> Select "Categoria" <select name="categoria" id="categoria" onChange="submit()" class="cat"> <option value="" selected="selected">Selecione</option> <option value="3">Bares e Baladas</option> ... </select>Detalhe: São forms diferentes na mesma pagina.O select Categoria funciona normalmento em qualquer navegador!Mas o select Cidade só funciona no IE9. No FF ou no IE8 o select Cidade não funciona.Alguém sabe o motivo?Obrigado. Edited June 30, 2011 by Edgard A Michel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Posted June 30, 2011 Report Share Posted June 30, 2011 Só pra fins de teste, muda os submit() dos dois campos pra:document.NOME_DO_FORM.submit()Onde em NOME_DO_FORM você substituirá pelo valor do name dos forms. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Edgard A Michel Posted July 1, 2011 Author Report Share Posted July 1, 2011 (edited) Olá MLeandroJr!Eu já tentei isso, e nada. O problema persiste.O que é muito estranho é que o select da Categoria funciona 100% em qualquer navegador. Enquanto o select da Cidade, só funciona no IE9. Edited July 1, 2011 by Edgard A Michel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Posted July 5, 2011 Report Share Posted July 5, 2011 (edited) Boa tarde, Edgard A Michel.Bom, não me leve a mau, mas vocêdeve estar com algum erro de sintaxe.Testei o seu código aqui no IE 8 e no FF.Ambos os navegadores deram o submite enviaram para a página solicitada.Confere aí seu código, ou posta seu HTML paranós darmos uma olhada mais aprofundada.Abraço. Edited July 5, 2011 by Ricardo Portolan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Edgard A Michel
Olá a todos.
Estou com o seguinte problema:
Tenho dois SELECT em uma pagina com o evento onChange fazem submit do form.
Select "Cidade"
Select "Categoria"Detalhe: São forms diferentes na mesma pagina.
O select Categoria funciona normalmento em qualquer navegador!
Mas o select Cidade só funciona no IE9. No FF ou no IE8 o select Cidade não funciona.
Alguém sabe o motivo?
Obrigado.
Edited by Edgard A MichelLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts