SrRafael Posted July 1, 2011 Report Share Posted July 1, 2011 Fala ae galera :D Então, deixa eu explicar o que estou tentando fazer....Tenho a página index, e dentro dela tem a div "painel_direito" e "conteudo".Gostaria que somente a div: painel_direito recarregase sozinho a cada x segundos, como se fosse o código:<meta http-equiv="refresh" content="165" />Acho que deu para entender :) Obrigando desde já galera :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Posted July 2, 2011 Report Share Posted July 2, 2011 Boa noite SrRafael.document.location.reload();Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 SrRafael Posted July 22, 2011 Author Report Share Posted July 22, 2011 Boa noite Ricardo,Desculpe a demora, pois estava viajando.Mais voltando ao assunto, acho que não expliquei direito... :(Gostaria que a div "painel_direito" desse um "refresh" a cada x segundos.Forçando atualizar aquela div.Espero que tenha entendido, e muito obrigado :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted July 25, 2011 Report Share Posted July 25, 2011 Essa div obtém dados de algum lugar (banco de dados, por exemplo) ?Pesquise sobre AJAX.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 SrRafael Posted July 26, 2011 Author Report Share Posted July 26, 2011 na div contem algumas inclueds sendo que as paginas tem chamada para o banco de dados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
SrRafael
Fala ae galera :D
Então, deixa eu explicar o que estou tentando fazer....
Tenho a página index, e dentro dela tem a div "painel_direito" e "conteudo".
Gostaria que somente a div: painel_direito recarregase sozinho a cada x segundos, como se fosse o código:
Acho que deu para entender :)
Obrigando desde já galera :P
4 answers to this question
Recommended Posts