Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Importação DBase (DBF)


Bruno Péterson

Pergunta

Olá Pessoal,

Estou tentando importar tabelas do DBase para o SQL Server 2005, porém não estou conseguindo de forma alguma.

Tentei pelo Wizard de importação do SQL, tentei importar para o Access (2007), para o Excel (2007), mas não estou conseguindo.

Alguém sabe se tem algum drive que facilite isso? Os programas que achei, são pagos. Se for um programa que salve em formato de texto, já me ajudaria muito!

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços!

Editado por Bruno Péterson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde Bruno,

São muitas tabelas? Você quer importar os dados apenas ou a estrutura da tabela também?

Quando são poucas tabelas e preciso apenas dos dados, faço do modo mais simples: copio e colo.... rs.

O problema é quando são muitas tabelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde Fulvio,

Não vão ser muitas tabelas. Se eu abrir elas em algum programa que possiblite copiar, já conseguirei fazer a importação, pois poderei colar no excel ou access e depois importar no SQL Server.

Tem algum programa que você possa recomendar? Eu estou procurando na net, mas não estou localizando. Nunca trabalhei com DBase antes.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...