Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema para salão de beleza

buthy

Question

Então galera, me pediram um site pra um salão de beleza, com agendamento online...

A idéia é exibir na página, um calendário, de tipo o dia atual até 3 meses adiante (para não permitir agendamentos para daqui 5 meses, por exemplo)...

Daí ao clicar no dia, aparecem os horários... E a escrita Reservado ou Disponível... Daí a pessoa, escolhe o horário, e ao reservar, escolhe o tipo do serviço (corte normal, unha, pé, etc...)... Dependendo desse serviço, será 1 horário, ou 2 horários... Ao marcar, é enviado um e-mail ao salão de beleza avisando que foi reservado. E para que a pessoa consiga reservar, ela precisa ser cadastrada no site.

Além disso, é necessário que o admin tenha acesso a uma area restrita, onde ele controle todos os horários, que possa marcar como reservado, e desmarcar. Possa escolher os dias em que o salão de beleza irá funcionar, e de tal horário, até tal horário. E também uma parte em que ele possa ver todos os horários reservados e disponíveis... E se estiver reservado, exiba os dados do cliente.

Além disso iria ter as coisas normais, como algumas fotos, área de contato, ambientes, etc...

Queria saber se vai ser muito difícil de fazer algo assim, visto que não tenho muito conhecimento em programação PHP e bd MySQL...

E também queria saber mais ou menos quanto da pra cobrar por um site assim...

muito obrigado!

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Queria saber se vai ser muito difícil de fazer algo assim, visto que não tenho muito conhecimento em programação PHP e bd MySQL...

A pergunta correta é: eu sei executar o que está sendo solicitado? Não adianta ser fácil se você não souber, pois tudo que a gente sabe é fácil, mas as vezes o processo de aprendizagem não é.

Sobre o valor, se você não sabe quanto custa o seu serviço fica complicado...

• 0

E eu sei que vai ser díficil, pra mim... Vou ter que pesquisar bastante...

O medo é quanto ao tempo que vou levar...

E quanto ao preço, tenho dúvidas porque não levo isso como uma profissão

Estou fazendo só pra tirar um "extra"...

E também sei que aqui onde moro, tenho que mudar todos os valores.. pois aqui ninguém paga o valor "normal" por um site.. Sempre abaixo...

Só queria uma base mesmo.. Tipo se você fosse fazer isso, você faria por quanto?

• 0

Quanto ao valor fica dificil dizer... pois cada um tem o seu preço, cada um sabe o valor de seu conhecimento, o valor de seu tempo... isso pode variar...

pra você que esta começando, vai demorar um pouco, então pense "valor por pagina" tipo se tiver 1 - r$ 30

ai se você ve q esta indo bem e que esta usando mta programação aumente, ficando 1 - r$ 50

É uma dica de como eu começei hehe