Thiago Gema Posted July 3, 2011 Report Share Posted July 3, 2011 Pessoal, estou com o código abaixo, porém ele aparece um número inesperado no final do código, engraçado que o código funciona normalmente.<?php $link = $_GET['link']; if($link == 'contatos'){ echo include 'contatos.php'; }else{ echo '';} ?>No final da página aparece o número "1" que não existe.Alguém pode dar uma ajuda, realmente não sei o motivo deste número.Valeu ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted July 3, 2011 Report Share Posted July 3, 2011 Cara, veja se não tem um "1" solto na sua página, a não ser que a var $link traga algum valor que seja "1" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thiago Gema Posted July 3, 2011 Author Report Share Posted July 3, 2011 Certeza, página já foi conferida ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted July 3, 2011 Report Share Posted July 3, 2011 Olhou na página: contato.php????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thiago Gema Posted July 3, 2011 Author Report Share Posted July 3, 2011 sim, já deixei até a página sem nada pra teste e dá a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thiago Gema Posted July 3, 2011 Author Report Share Posted July 3, 2011 Existe outra forma de fazer isso como a mesma idéia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thiago Gema Posted July 3, 2011 Author Report Share Posted July 3, 2011 Deu certo aqui, eu tirei o "echo"<?php $link = $_GET['link']; if($link == 'contatos'){ include 'contatos.php'; }else{ echo '';} ?>Funfou aqui, a idéia é essa mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted July 3, 2011 Report Share Posted July 3, 2011 include não precisa de echo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thiago Gema Posted July 3, 2011 Author Report Share Posted July 3, 2011 ESerra, fiz dessa maneira, porém o include não aparece.<?php $link = $_GET['link']; if($link == 'empresa'){ echo '<li class="empresa_link">'.include 'links/empresa.php'.'</li>'; }else{ echo '';} ?>Agora me perdi... :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted July 3, 2011 Report Share Posted July 3, 2011 echo '<li class="empresa_link">'; include 'links/empresa.php'; echo '</li>'; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thiago Gema Posted July 3, 2011 Author Report Share Posted July 3, 2011 ESerra, sou seu fã ! :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Thiago Gema
Pessoal, estou com o código abaixo, porém ele aparece um número inesperado no final do código, engraçado que o código funciona normalmente.
No final da página aparece o número "1" que não existe.
Alguém pode dar uma ajuda, realmente não sei o motivo deste número.
Valeu !
10 answers to this question
Recommended Posts