Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloqueio dp IP por quantidade de acesso

Alexandre Pizziolo

Question

bom pra começar eu não entendo praticamente nada em php... sou aprendiz rs

eu to com um sistema em php, e presciso adicionar em uma pagina um scirpt que bloqueie a pessoa de acessar akela pagina depois de (exemplo) 10 acessos... e o bloqueio seja por IP. Ai dps de um tempo (que eu determinar) ela volte a ter acesso novamente.

Algum sabe como fazer isso? Obrigado.!

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

O que precisa neste caso é pegar o IP do cara e consultar no BD quantas vezes já foi acessou, se for menos que 10 adiciona no BD e exibe, se for 10 ou mais exibe uma mensagem de aviso. Para tanto você vai precisar ter algum conhecimento na manipulação de dados em BD e o mínimo de PHP (if/else, mysql_query)...

• 0
Não sei o que você quer fazer mas vale lembrar que se a pessoa não tiver IP fixo, ao desconectar ela receberá um IP novo ...

Um abraço.

Realmente o pensamento do Willian faz sentido. Será que viável por Ip mesmo?

Não seria interessante contar qntas vezes o "login/usuário" acessou o site e dpois de 10 acessos bloquear?

Por exemplo, na pior hipótese, ele entrou 10x com o Ip e bloqueou, e se ele logar com outra máquina? Então não seria mais viável contar por acessos do login?

Abs.

• 0
eu prescisaria do script já pronto... como eu disse não sei quase nada de php... :wacko:

Neste caso contrate um profissional, pois o fórum tem como base auxiliar, não serve de ponto de trabalho grátis.