JOB's Lokkz Posted July 5, 2011 Report Share Posted July 5, 2011 Olá, eu queria saber se consigo criar um blog +/- igual o blogspot usando HTML e CSS?eu queria fazer um para usar na hospedagem do xpge se daria pra fazer postagens, ou a cada postagens eu teria de fazer uma pagina nova?e quando sair um postagem nova, ela aparecer na pagina principaleu consigo fazer isso usando HTML e CSS? ou eu preciso do PHP? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 INTUITO_BINÁRIO Posted July 6, 2011 Report Share Posted July 6, 2011 Não!Para tal necessidade você irá precisar de uma linguagem dinâmica (php, asp, cf), alem de um banco de dados para armazenar os dados do blog (sql server, mysql). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Paulo Junior Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Nossa que viajem..Nem em sonho conseguiria, no caso para fazer um blog voce tem que usar PHP ou ASP.NET...NO MINIMO!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
JOB's Lokkz
Olá, eu queria saber se consigo criar um blog
+/- igual o blogspot usando HTML e CSS?
eu queria fazer um para usar na hospedagem do xpg
e se daria pra fazer postagens, ou a cada postagens eu teria de fazer uma pagina nova?
e quando sair um postagem nova, ela aparecer na pagina principal
eu consigo fazer isso usando HTML e CSS? ou eu preciso do PHP?
2 answers to this question
Recommended Posts