rplaurindo Posted July 10, 2011 Report Share Posted July 10, 2011 Pessoal, há alguma maneira de saber o diretório relativo, isto é, onde o js está sendo carregado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted July 11, 2011 Report Share Posted July 11, 2011 Sua pergunta ficou muito vaga ... Poderia explicar melhor?Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 RaroPixelado Posted July 31, 2011 Report Share Posted July 31, 2011 como assim, saber de onde o js vem tipo assim: http://scriptbrasil.com.br/forum/jscripts/ips_ipsclass.jsbasta le o cod fonte.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rplaurindo Posted July 31, 2011 Author Report Share Posted July 31, 2011 Não, não. Eu gostaria que uma função ou propriedade retornasse o path relativo (onde foi chamado) ou absoluto (verdadeiro) onde o script está carregado. Vamos supor que eu tenha uma pasta1, e uma pasta1.2, o html da pasta1 carrega um script que está na pasta1.2. Se eu pedir para ver o path do script da pasta1.2 ele deve mostrar pasta1.2 (absoluto), ou pasta1 (relativo). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted August 1, 2011 Report Share Posted August 1, 2011 Tente ler o location.href =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rplaurindo Posted August 1, 2011 Author Report Share Posted August 1, 2011 Cara, mostrou toda a url. A Ideia não é essa. Mas mostrar só o caminho. Mas se não tiver jeito, vou ter que dar um split e fazer no braço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted August 2, 2011 Report Share Posted August 2, 2011 Eu sabia que ia mostrar toda a url, mas imaginei que seria suficiente pra você chegar ao seu objetivo =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rplaurindo Posted August 2, 2011 Author Report Share Posted August 2, 2011 (edited) Valeu. Obrigado. Mas você sabe a diferença (na pratica) desta propriedade para a pathname e a hostname? Edited August 2, 2011 by Rafael P L Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rplaurindo Posted August 2, 2011 Author Report Share Posted August 2, 2011 Encontrei aqui.Se alguém quiser postar mais alguma coisa sobre URLs pode ficar a vontade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rplaurindo
Pessoal, há alguma maneira de saber o diretório relativo, isto é, onde o js está sendo carregado?
8 answers to this question
Recommended Posts